Inter deve ter ao menos quatro mudanças para decisão contra o 9 de Octubre
Esporte
Publicado em 23/05/2022

Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Inter volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na decisão contra o 9 de Octubre, agendada para esta terça-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, o Colorado precisa sair com uma vitória e de preferência com gols, tudo para evitar a ascensão do Guaireña, que está na cola do time de Mano Menezes. O treinador, aliás, deverá fazer ao menos quatro alterações na equipe titular, promovendo os retornos de Bruno Méndez, Renê, Rodrigo Dourado e Carlos De Pena. 

No último sábado, o time encarou o Cuiabá e empatou em 1 a 1. A formação teve o aproveitamento de alguns jogadores reservas justamente pensando no jogo de amanhã. Bruno Méndez, que ainda precisa definir o seu futuro com o Corinthians, voltará a atuar na Sul-Americana, competição onde não tem impedimento para atuar. A defesa ainda receberá a volta de Renê na vaga de Moisés, que jogou no fim de semana e não foi bem. 

Na abertura de meio-campo, Dourado tomará o lugar de Gabriel para formar com Edenilson a dupla de volantes. O setor ainda receberá o uruguaio Carlos De Pena, autor do gol de empate diante do Cuiabá. O jogador deu nova vida ao time no duelo diante do Cuiabá e contribuiu para a reação dos comandados de Mano Menezes. 

No setor ofensivo, uma quinta mudança ainda tem chance de ocorrer, uma vez que Taison se recuperou de lesão e pode entrar na vaga de David. Se essa possibilidade se confirmar, Mano estará formando um outro estilo de ataque, com jogadores mais móveis. O ataque tem sido uma dor de cabeça para a comissão técnica porque marca poucos gols. 


Fonte: Correio do Povo

Comentários