Grêmio suspende negociações pela Arena e toma providências “extrajudiciais”
19/10/2022 10:11 em Esporte

O Grêmio suspendeu qualquer iniciativa com a OAS para compra da Arena. A informação foi confirmada pelo presidente Romildo Bolzan Jr ao colunista Hiltor Mombach nesta terça-feira. “Nós não teremos mais tempo para concluir a (compra da gestão da Arena), mas estamos tomando providências para garantia da execução do contrato de modo correto”, comentou o dirigente.

“Vamos tomar providências de ordem extrajudicial. Todo restante da negociação ficará ao arbítrio da nova direção do Grêmio”, acrescentou Romildo. A decisão foi tomada na última reunião do Conselho de Administração do Clube, que definiu que não haverá mais tratativas com OAS e parceiros.

Segundo o colunista do CP, o Grêmio chegou a propor ficar com a gestão da Arena e, em troca, faria as obras do entorno do estádio. A OAS não aceitou, pois queria de contrapartida parte de receitas extras do clube.

Por conta disso, o Tricolor também deve segurar a alienação fiduciária do Olímpico pela OAS na liberação de R$ 300 milhões para construção de prédios na Azenha. “Tomaremos providências seja no passivo estrutural, seja de manutenção e também em outras situações de ordem jurídica, que entendemos que não estão corretas e estamos notificando”, citou Romildo.

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS