Suárez destaca primeiro treino no Grêmio e convoca torcida para apresentação na Arena
04/01/2023 08:32 em Esporte

O futebol em Porto Alegre respirou Luis Suárez nesta terça-feira. Maior contratação da história do Grêmio, o centroavante desembarcou pela manhã na Capital, foi celebrado no Aeroporto Salgado Filho por milhares de torcedores e conheceu os companheiros de grupo e o técnico Renato Portaluppi no período da tarde no CT Presidente Luis Carvalho.

No começo da noite, o camisa 9 convocou os gremistas para sua apresentação na Arena nesta quarta-feira. "Quero convidar vocês para minha apresentação. Um abraço grande e espero todos vocês", disse em vídeo publicado pelo Tricolor.

Em suas redes sociais, o uruguaio também destacou seu primeiro treino com a camisa tricolor. Com mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, Suárez tem força no universo online.

A direção projeta que mais de 30 mil tricolores estejam nas arquibancadas no evento especial preparado pela magnitude do novo reforço. Até o momento, 28 mil ingressos já haviam sido comercializados.

Mais cedo, o uruguaio deu suas primeiras palavras com a camisa do Grêmio na Capital. Novamente, o jogador garantiu que está "muito feliz" de estar no Grêmio.

"Muito feliz, muito contente de estar vivendo esse momento. Agora o que precisamos é estar junto e desfrutar de tudo que vem". Junto da reapresentação dos demais atletas, Suárez fez testes físicos e correu na volta do gramado. 

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS