Mês da Mulher na FEMA FM
15/03/2024 19:43 em Geral

A Rádio FEMA reconhece a importância do olhar especial às mulheres, não só no 8 de março, mas em todos os demais dias! Além de realizar, há mais de um ano, o programa LÁ VEM ELAS, com transmissão AO VIVO, todas as sextas-feiras, das 12h às 14h - conteúdo segmentado ao público feminino, apesar de, logicamente, ser aberto aos demais públicos –  a Emissora Educativa está realizando o Março Mês das Mulheres.

 

É uma série de entrevistas que acontece dentro do programa FEMA NEWS, que também vai AO AR ao meio dia, de segunda a quinta-feira, além de também nos demais programas da Rádio, para os quais as mulheres estão sendo ouvidas, ganhando mais espaços de voz, de compartilhar ponto de vista, opinião, bem como divulgar seus empreendimentos quando assim se sentem a vontade.

 

Na presente matéria, alguns registros do Março das Mulheres na Rádio FEMA!

 

Importante, também, destacar que toda a sociedade precisa se envolver mais na busca pela equidade de gênero, uma pauta abordada pela FEMA FM de forma ampla e sob vários aspectos, inclusive na ótica do empoderamento feminino.

Passado o primeiro ano do  LÁ VEM ELAS, completados no final de fevereiro recente, o programa foi idealizado considerando que as mulheres com suas características únicas merecem atenção diferenciada e maior apoio para avançarem contribuindo com a transformação que o mundo precisa e, ainda mais, sendo mais felizes nessa jornada.

Cada uma, do seu jeito, com seu perfil, exercendo seus diversos papeis...cada mulher empreende com maestria em seus espaços, seja liderando com grande notoriedade ou no total anonimado; carece de maior atenção, de vez e voz! E é isso que o Programa Lá Vem Elas promove, que mulheres conversem entre si, compartilhem vivências, inspirem umas às outras!

Pois, sabe-se que sozinhas as pessoas até vão mais rápido, mas, juntas e unidas é que se constrói um caminho melhor para ir muito mais longe e com maior êxito!

Transformar! É algo que a mulher sabe bem. E até jargão machista está sendo transformado pelo LÁ VEM ELAS. Afinal, quem sabe você até concorde que, para muita coisa nessa vida, tinha e TEM QUE SER MULHER MESMO?... então... lá vamos nós... LÁ VEM ELAS.

 Atual time de poio cultural LÁ VEM ELAS:

Luz da Lua Santa Rosa

Amaryllis Casa e Flor

Vanusa Luz da Mata – Produtos da doTERRA

Vera Capeletti Spazio di Belezza

 

 

 

Para refletir: trecho do escrito atribuído a Lucinete Vieira, com título Alma de Mulher:


Nada mais contraditório do que ser mulher.
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.

Feliz aquele que, ainda que por um dia souber,
compreender a alma da mulher!

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS