Macaulay Culkin aparece de surpresa em desfile da Gucci em Hollywood
04/11/2021 09:03 em Vida e estilo

Macaulay Culkin muitas vezes se esquiva dos holofotes, mas ele fez uma aparição surpresa na terça-feira (2) como modelo na passarela da Gucci.

Junto a estrelas como Jared Leto e Jodie Turner-Smith, o ator de “Esqueceram de Mim” desfilou à vontade com uma roupa vibrante enquanto a marca tomava conta do Hollywood Boulevard para seu desfile Gucci Love Parade.

Passando sobre as famosas estrelas de Hollywood com as mãos enfiadas nos bolsos, Culkin vestiu um par de calças de camelo de pernas largas, uma camisa havaiana e uma jaqueta bomber floral brilhante para o espetáculo.

Seu traje foi complementado com um par de óculos de sol de caramelo, um cinto com o logotipo da Gucci e tamancos cravejados.

O eclético espetáculo foi dominado por estampas brilhantes dos anos 70, roupas masculinas bem desenhadas e vestidos de declaração cobertos de penas e rufos em negrito.

Gucci Love Parade na Hollywood Boulevard, um das mais famosas avenidas de Los Angeles / Taylor Hill/WireImage

Jared Leto, que tem uma relação duradoura com a casa de moda italiana, usava um blazer cinza de peito duplo sem camisa, calças brancas de renda, botas de salto alto e óculos retrô.

A cantora Phoebe Bridgers também fez uma aparição em um chapéu Jackie Kennedy de Pillbox. Conhecida por seus conjuntos em preto e branco, a cantora usava um longo casaco de seda escuro com cano branco. Usando luvas de renda preta, ela carregava uma pequena pasta e andava pela passarela com botas de serpente.

A roupa da modelo Jodie Turner-Smith, por sua vez, estava entre as mais atraentes da noite. Emergindo como uma ave do paraíso, ela usava um vestido gigantesco coberto de penas laranja e castanho-avermelhadas.

Uma gola de penas verdes chocantes proporcionava contraste ao lado de óculos turquesa volumosos, e ela segurava uma mini embreagem dourada com luvas de látex preto enquanto passava pela passarela.

Modelo Jodie Turner-Smith na passarela da Gucci Love Parade / Taylor Hill/WireImage

A cantora St. Vincent, a diretora de cinema Miranda July e os atores Zelda Adams e Kodi Smit-McPhee estavam entre as outras celebridades que apareceram no desfile.

Entre as estrelas presentes, estavam Serena Williams, Billie Eilish, Lizzo, Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow, que usou uma versão atualizada de seu famoso terno Gucci de veludo vermelho.


Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS