Horóscopo semanal: confira as previsões de 20 a 26 dezembro
20/12/2021 09:23 em Vida e estilo

A semana começa com a Lua  Cheia e deixa o clima superanimado. Mercúrio e Urano mandam boas energias para o trabalho e comércio em geral. Ao mesmo tempo, Vênus começa movimento retrógrado e pede mais juízo com dinheiro, compras e assuntos amorosos. 

E o Sol? O Sol há de brilhar mais uma vez... e brilha em Capricórnio a partir do dia 21, indicando que  esforços profissionais podem trazer êxitos e conquistas. É o início do verão. 

Porém, Saturno forma quadratura exata com Urano bem na véspera do Natal, indicando desafios e conflitos. Mas duvido que eles sejam capazes de estragar a festa do nascimento de Jesus.   

Bora saber o que a semana de 20 a 26 de dezembro traz para o seu signo? Vem comigo!


Áries (21/3 a 20/4)

Segura esse coração ansioso porque a semana do Natal traz um monte de novidade, bebê! A Lua Cheia ativa seu lado miss simpatia e haja espaço no celular pra tanto contatinho. Para completar, Sol e Mercúrio reforçam sua vitalidade física e ainda  prometem boa sorte e sucesso. Suas iniciativas podem render conquistas na carreira e grana extra no bolso, mas se você pensa em torrar tudo e mais um pouco com bruxinhas, bijus, peru e champagne, alto lá!  O efeito disso pode ser conta no vermelho e enxaquecas diabólicas.
E o amor, tem chabu, amado guru? Até poderia, mas seu carisma tá tão poderoso que vai barrar qualquer perrengue. Cumplicidade com o mozão e match garantido com o crush. Ele vai ligar no dia seguinte cantando: “Me diz onde cê tá que eu vou aí te ver. Bateu saudade de você”. 

 Touro (21/4 a 20/5)

Presentes embaixo da árvore, comes e bebes na geladeira, que mais falta aí na sua lista, meu docinho de lichia? Bom, se for algo que deseja comprar, pode incluir porque sua sorte fica turbinada e alguma Graninha deve entrar. No trabalho, atrasos e contratempos podem surgir, mas você terá jogo de cintura para driblar bagacinhas e acertar o passo no serviço.
O Sol manda proteção extra para suas parcerias, alianças e revela que você começa o verão com ótimas energias nas relações pessoais, amorosas e familiares. Mas, como nem tudo é perfeito, há risco de tretas bem na véspera do Natal. Em vez de um comprimido de hora em hora, toma logo um balde de paracetaloka  e dobre a paciência se as coisas não saírem como quer.
Já na paquera a história é outra, emoções intensas vão rolar e o crush pode fazer uma baita surpresa. E aí você toca: “Me olhava igual sorriso de criança, esperando o presente de natal. Vi que era amor”.

 Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana do Natal chega chegando e você vai mostrar porque é considerado o mais versátil do Zodíaco. O trabalho deve fluir bem, mas é no bolso  que seu poder vai aparecer e o Sol deixa seu faro apuradíssimo para comprar, vender, negociar e lucrar. Porém, uma vibe tensa pode atrapalhar planos de mudança, viagem e até afetar a saúde, então, pega leve na festança e bota em prática a operação Martinho da Vila: é devagar, é devagar, devagarinho!
Agora, se alguns assuntos exigem disciplina e paciência, outros estão com tudo e amor é um deles.
Pode esperar mil alegrias com seu xodozinho. Tá sozinha, princesa? Saiba que os contatinhos vão fervilhar, ainda mais em encontros com a galera. Amigo oculto pode abrir o jogo e se declarar: “Te ver e não te querer é improvável, é impossível.” 

 
Câncer (21/6 a 21/7)

Cancerianjo ou canceridrama? Qual apelido combina mais com o seu astral nesta semana? Os dois, meu docinho! Mas fica sussa porque isso não é sinal de bipolaridade e sim que vai rolar todo tipo de situação: umas vão te deixar nas nuvens, já outras, bem pistola.
O Sol  manda muitas energias para seus interesses materiais, profissionais e suas relações em geral. Há chance de firmar acordo, contrato ou compromisso que vai dar um up no din-din. Pra ficar sintonizado (a) com tudo em relação à sua carreira, faça o seu Mapa Astral Profissional.
Mercúrio também promete ótimas notícias e reencontros especiais, mas na véspera do Natal dobre  a cautela com pendências, empréstimo ou aval, lembrando que quem tem certos amigos, não precisa de inimigos, sacou?
E a paixão, querido João? Olha, não vou negar:  tretas podem rolar, mas você terá habilidade de sobra para virar o jogo e curtir as festas numa boa com o crush ou com  o mozão. Mas se pintar tretinha, não vai deixar ele cantar “Expectativa, beijar você; realidade chorar e beber”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Sucesso vai marcar o seu astral na semana do Natal, leãozinha! Suas ambições materiais ganham um belo reforço, dinheiro que espera deve entrar e grandes novidades chegam do Sol, que traz  um baita reforço para a sua saúde e muito pique para você se destacar no trabalho. Porém, bem na véspera do nascimento de Jesus tenha prudência, sobretudo com seu bem-estar. Maneire no caviar, no Steak au Poivre ou no bacalhau com natas e no alterocopismo porque o caldo pode entornar pra quem enfiar o pé na jaca.
Além de ressaca, pode rolar torta de climão com o mozão e aí o remédio pode ser bem amargo, concorda, minha fia? Marte segue o rolê em seu paraíso e deixa sua seducência tinindo para atrair, conquistar e cantar: “Arerê, um lobby, um hobby, um love com você. Arerê”.

 
Virgem (23/8 a 22/9) 

Se tem alguém que vai nadar de braçadas no mar de sorte e oportunidades dessa semana é você, viu docinho de coentro?  Mercúrio abre os seus caminhos e dá sinal verde para você alcançar vitórias espetaculares. Quer mais? Então toma! A parte financeira tá protegida e há chances de engordar seus ganhos, sim. Só não deixe nenhuma bagacinha azedar a harmonia do Natal, pois há sinais de  tretas. Fica na sua e não toma partido ou pode sobrar pro seu lado.
E a paixão, João bonitão? Gostei. Tá enxergando bem, minha fia?  Se tá  livre, garanto:  vai arrasar e atrair vários crushes, ainda mais no sabadão.  Romance blindado e festança em grande estilo com o love. Aí, é só soltar Zé Neto e Cristiano: "Vamo tomá uma hahaha. Aí cê me ganhou na hora. Já vejo a gente no altar, saindo de lá, indo direto pro bar”.

 
Libra (23/9 a 22/10)

A Lua Cheia me  pede para te avisar:  surpresas, boas, boazinhas e boazonas devem rolar,  librinha!  Vai dar bom no trabalho e a saúde também fica protegida. Agora, a principal novidade quem traz é o Sol, que coloca os interesses familiares em destaque. Reencontros com parentes e amigos de longa data vão proporcionar grandes alegrias.
Já no amor,  as paqueras podem balançar e se você não conhece bem o crush, convém ir devagar para não correr o risco de quebrar a cara, o cotovelo e o joelho.
Se tem um love, vai curtir uma fase gostosa, de altos papos e como diria João Gomes, Hã, hã, hã. Pra quem quer conquistar, Vênus engata a ré e pode atrapalhar, meu docinho de jiló.  Mas veja bem: se tem compromisso e mesmo assim tá de olho naquele crush, pode ouvir Dilsinho, Marcos e Belutti: “Não quero ser pivô da sua separação; eu quero você, mas desse jeito não. Se você quer nós dois vai ter que ser do zero. Então vai lá terminar, que eu te espero”.

 
Escorpião (23/10 a 21/11)

Conta aí, bebê, o que você pediu para o bom velhinho: saúde, dindin, um love? Se for emprego e dinheiro, pode deixar a meia no jeito porque se depender dos astros, o Noel vai atender.
É, a semana tá cheia de energia para você mostrar suas competências e ir atrás dos seus sonhos. Quem lida com encomendas, entregas, transportes, comunicações, comércio e atividades junto ao público tem tudo para se dar bem.
Só não marque touca na véspera de Natal, quando Saturno encrespa com Urano. É capaz de sobrar ranço e faltar jogo de cintura com certos parentes, e se bobear isso pode afetar também a vida dos casados e amancebados.
Portanto, se tu tem um mozão, convém ser mais resiliente e paciente. Tá louquinha ou loucona para encontrar um crush? Pode rolar lance  com pinta de namoro e você vai mandar Fiuk: “Você é o amor da minha vida”.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sonhando com uma mesona farta na ceia natalina, né meu docinho de jabuticaba?Tá sonhando certo, os astros me falam que  a semana tem tudo  para você alcançar metas e ver a cor do dinheiro.
Negociações, restituição de grana ou acordos que estavam enrolados podem ter definição favorável agora.  Para melhorar, o Sol começa a brilhar na sua Casa da Fortuna no dia 21 e promete um Natal regado. Porém, ah porém: a briga feia de Saturno com Urano pede cautela. Se alguém vier com provocação e quiser cutucar a onça com vara curta, faz cara de paisagem e finge demência.
Eita, numa dessa o amor tá lascado, João? Tá, não, meu cristalzinho! Marte  deixa sua seducência e seu lado conquistador  no talo. Prepara o coração para beijos, presentes, amassos e Martinho da Vila: “Tá tá tá, tá delícia tá gostoso, tá tá tá tá delícia tá gostoso”.

 
Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Os astros deixam sua energia no topo do Everest nesses dias, Caprica!  A saúde fica blindada e não vai faltar disposição para ralar no trabalho. Agora, seu presente de Natal chega na terça-feira e é a entrada do Sol no seu signo.

O reizinho vai realçar as suas principais qualidades e deixará seus instintos tinindo, sinal de que você tem tudo para progredir, faturar e conseguir o que deseja. Porém, Saturno arranja treta braba  com Urano no dia 24 e isso  pode ter efeito colateral nas suas finanças. Menos peru, menos champagne, menos caviar e mais juízo.
Na paquera, se você está de olho em alguém nem pense em fazer cobranças.  Por outro lado, Sol e Vênus deixam seu charme e sensualidade turbinados. Com o  amoreco? Emoções  intensas e, ó,  pega  o extintor, porque nem bombeiro vai dar conta do seu fogo. Como diriam aquelas outras patroas: “Foguete do tipo Nasa- saindo da atmosfera Tem turbina nessa raba e agora ninguém me pega”.


Aquário (21/1 a 19/2)

A Lua Cheia abre a semana jogando no seu time, promete boa sorte, vitalidade e dá um baita incentivo para suas conquistas, meu cristalzinho! Isso vai ser  ótimo e ajudará a rebater umas vibes esquisitonas, que engrossam com a chegada do Sol no mesmo setor.

Escapa dessa cilada e bora curtir o Natal, bebê, mas abre o olhão para não se estranhar com uns e outros, sobretudo a parentaiada. O tio da piada do pavê vai cear com vocês? KKKK
Eu ouvi dinheiro? Então, suas finanças estão protegidas e você pode sair no lucro se levar mais à sério a sua intuição.
Vamos falar de amor?  Não tá a fim nem de ouvir? Calma, bebê. É só dar um incentivo extra e mais atenção que o mozão vai se derreter.  Tá a fim de alguém? Esquece a insegurança e se inspira no embaixador para abrir o coração ao crush: “Queria te dizer que essa letra é uma declaração de amor”.

 
Peixes (20/2 a 20/3)

Coraçãozinho tá batendo mais forte do que bateria do Salgueiro, bebê? Não é pra menos! Com as news dessa semana, é bom tu ficar preparada  para viver emoções intensas com pessoas queridas, parentes e amigos.

Reencontros  incríveis devem rolar, só não esquece de levar a máscara, né? O quê, a pandemia acabou? Ooooolha, se der uma de gostosona pode passar o Natal com o corona, tá?
Planos  podem ser retomados e isso também vale para o trabalho. Quem garante é o Sol e eu assino embaixo: você terá excelentes oportunidades para realizar  suas esperanças e vai contar com apoios importantes. Só não dê bobeira no dia 24. Sinto um cheiro forte de tretas, lambanças e  situações desagradáveis,
Xi, o amor também  tá nessa, João? Ainda que bem que não. Tá tudo tranquilo com seu amoreco. Já na paquera, a semana tá no jeito para fisgar, ganhar ou pegar aquele crush super, megadelicioso. Aí é só cantar: “Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu”.

 

 

 

COMENTÁRIOS