'BBB22': Maria é desclassificada do reality show
15/02/2022 14:05 em Vida e estilo

Maria foi desclassificada do “BBB22” nesta terça-feira (15). A cantora e atriz deixou o jogo após acertar a cabeça de Natália com um balde durante Jogo da Discórdia na noite desta segunda.

 

Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.
"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do 'BBB 22' por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada", diz a nota divulgada pela TV Globo.

Ela não será substituída no reality show, e o paredão desta terça está mantido.


Relembre Jogo da Discórdia

Nesta segunda (14), os participantes precisavam escolher placas com algumas características que definissem determinado jogador. Depois, o resto do grupo deveria dizer se concordava ou não usando placas de "Sim" ou "Não".

Na vez de Maria, ela escolheu “Desagradável” para Natália. Com a aprovação dos outros participantes, virou o balde em Natália e acabou acertando a cabeça dela naquele momento.

Após a situação, Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. "Tá tudo bem por você?", perguntou o apresentador.

"Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok", respondeu ela.

Internautas já haviam reclamado da atitude de Maria em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou uma placa da testa de Arthur Aguiar na semana anterior.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS