Jorge Trevisol palestrou para voluntários da Fenasoja
30/03/2022 09:57 em Cidade

Faltando 29 dias para o início da Fenasoja 2022, os voluntários da Comissão Central da feira, foram agraciados na noite da terça-feira (29) com uma palestra shows do filósofo, psicoterapeuta, escritor e cantor, Jorge Trevisol. O tema principal foi voltado a missão de cada um na construção da maior feira multissetorial do RS, além de refletir sobre emoções, motivação, trabalho e conquistas. Oferta pela Fundação Educacional Machado de Assis, a palestra contou com momentos de interação com os voluntários e músicas.

O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba agradeceu a presença de Trevisol, e destacou a importância do trabalho e envolvimento de todos. "Precisamos valorizar todo este esforço coletivo, e hoje tiramos um momento para nos fortalecer espiritualmente para cumprirmos a missão de realizar este grandioso evento", salientou Elias.

Trevisol agradeceu a oportunidade e salientou a importância deste trabalho coletivo, em prol do objetivo comum. "Vi nos olhos de cada um o desejo de fazer dar certo. É esta força que move a feira para o sucesso", afirmou.

A Fenasoja acontece de 28 de abril a 08 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

COMENTÁRIOS