Fenasoja confirma show gospel com Israel Salazar
31/03/2022 08:49 em Cidade

A Comissão de Promoções e a de Cultura da Fenasoja 2022 confirmou no final da tarde da quarta-feira (30) a apresentação do cantor gospel Israel Salazar. Ele cantará na terça-feira (03) de maio, às 22h, na Arena VIACERTA Banking.

O presidente da Comissão de Cultura da Fenasoja, Rafael Rufino foi feito um trabalho intenso para garantir um show gospel, que era um sonho da feira há anos, e nesta edição foi viabilizado. "Estamos muito felizes por trazer a Santa Rosa Israel Salazar e comemorar com todas as comunidades da região. Será numa terça-feira a noite, e buscaremos garantir outras apresentações para anteceder o show nacional".

Bruno Laurence, do Divino Club destaca que serão disponibilizadas áreas especiais. "Teremos a mesma estrutura dos outros shows com camarotes e áreas especiais. Lideranças das igrejas também terão ingressos a venda, por isso quem tiver interesse de participar pode procurar também seu pastor".

Os ingressos podem ser garantidos no link: https://linktr.ee/fenasoja

GRADE DE SHOWS:

A programação terá início na quinta-feira (dia 28 de abril) com o maior show do Brasil, Gusttavo Lima. Conhecido como Embaixador, o sertanejo retorna a Santa Rosa após seis anos. 

Na sexta-feira, dia 29, será a noite do Rock, com Duda Calvin e a Banda Vera Loca. No domingo, 01 de maio, é a vez do hit de Matheus Fernandes (Dono do Hit Baby me Atende). Na terça-feira, dia 03, Israel Salazar. No dia 05 de maio a atração é Hugo e Guilherme (hit Coração na Cama) e na sexta-feira (06), Pedro Sampaio, um dos maiores nomes do pop-funk. 

COMENTÁRIOS