Sol aparece com nuvens na maioria das regiões gaúchas nesta sexta e tarde será quente no Noroeste do Rio Grande do Sul
08/04/2022 08:40 em Tempo

A sexta-feira começa com muitas nuvens, chuva ou garoa em algumas regiões como o Centro, o Norte e o Nordeste do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade vai diminuir e o sol aparece no Oeste e no Sul, e depois no Centro do Estado.

Em algumas áreas, como o Nordeste gaúcho, que inclui a Serra, a Grande Porto Alegre, e o Litoral Norte, as nuvens predominam ao longo do dia com períodos de instabilidade e melhora posterior. No final do dia, embora ainda com presença de nebulosidade em muitas cidades, o tempo estará firme em grande parte do Rio Grande do Sul.
Em Santa Rosa o dia será de sol entre nuvens, a mínima será de 16ºC e a máxima de 26°C.


PREVISÃO DO TEMPO PARA AMANHÃ

O sol aparece com nuvens neste sábado na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. O tempo fica mais aberto no Oeste gaúcho. Períodos de maior nebulosidade são espetados em algumas áreas, especialmente do Norte e da Metade Leste do Estado.

Não se afasta precipitação em pontos do Litoral Norte perto de Torres. O dia começa com bancos de nevoeiro ou neblina de forma localizada. A temperatura permanece agradável com tendência de aquecimento. Marcas ao redor dos 30ºC à tarde no Noroeste gaúcho e de até 27ºC na Grande Porto Alegre.

Fonte: MetSul Meteorologia


COMENTÁRIOS