RS segue com muitas nuvens, garoa e marcas amenas nesta terça-feira
12/04/2022 09:31 em Tempo

Uma grande quantidade de nuvens permanece sobre o Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira, com predomínio de céu nublado ou encoberto em diversas regiões. Uma maior cobertura de nebulosidade é esperada entre a madrugada e de manhã, com aberturas na segunda metade do dia em diferentes pontos do Estado, o que pode permitir que o sol apareça em alguns municípios durante a tarde.

O tempo segue instável e chove ou garoa em diversas localidades, sobretudo da Metade Norte. No Oeste e no Sul, precipitação só muito isolada. Será mais um dia em que a temperatura não se eleva muito e pouco varia.

As mínimas rondam os 16ºC em São José dos Ausentes e os 17ºC em Bagé. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20ºC e 23ºC. As máximas podem chegar a 24ºC em Pelotas e 25ºC em Santa Rosa.

O RS teve na segunda-feira um dia de muitas nuvens com chuva e garoa em várias regiões. O tempo segue instável na arrancada da semana. Uma massa de ar frio traz dias de sol e noites frias na segunda metade da semana.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS