Faltam 9 dias para a Fenasoja - Ingresso mais barato
19/04/2022 09:38 em Cidade

Ingresso antecipado garante acesso exclusivo e mais rápido para o parque da Fenasoja

O presidente da Comissão de Bilheteria da Fenasoja 2022, Ivan Squinzani salientou a importância das pessoas adquirirem o ingresso antecipado para a fenasoja 2022. 

“Quanto mais pessoas tiverem o ingresso na tela do seu celular ou impresso, mais rápido será o acesso ao parque de exposições. A vantagem é financeira, por ser ingresso mais barato, mas também terá um acesso exclusivo, o guichê a direita de todos os portões”, explicou Ivan.

Ivan salienta que já é tradição na Fenasoja o ingresso popular, e ao pagar o acesso ao Parque de Exposições, o visitante novamente poderá assistir aos shows na área pista. O acesso pode ser adquirido antecipadamente ao preço de R$ 15,00, e na hora R$ 20. Outro ponto importante a ser observado, é que quem comprou áreas especiais para shows, como camarotes e vips, devem também comprar o acesso ao parque.

Compra pelo site www.fenasoja.com.br/ingressos.  Também estão disponíveis áreas especiais para os shows, menos do Gusttavo Lima, que possui neste momento apenas pista a disposição para compra. Para adquirir áreas especiais basta acessar https://minhaentrada.com.br/fenasoja2022. Camarotes e mesas devem ser adquiridas juntos ao Divino Club.

COMENTÁRIOS