Psicóloga Camila Cury palestrará em Santa Rosa
19/08/2022 09:57 em Educação

Camila Cury, psicóloga e educadora, filha do ilustre escritor Augusto Cury, psiquiatra mais lido do mundo na atualidade, estará em Santa Rosa no dia 30 de setembro, às 20h, para falar sobre MENTES BRILHANTES: desenvolvimento da Inteligência Socioemocional. A palestra irá acontecer no Pavilhão 12, do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

 

 Ela, que é idealizadora dos PROGRAMAS SOCIOEMOCIONAIS da Escola da Inteligência e da Gênios Educacional; especialista na Teoria da Inteligência Multifocal e em Análise do Comportamento Humano; e autora do livro “A beleza está nos olhos de quem vê”, vem à cidade a convite da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA). Vale ressaltar que a FEMA, desde 2018, trabalha com Educação Socioemocional em sala de aula, sendo a pioneira na região a investir nesta área.

 

Os ingressos para o evento, do primeiro lote, estarão disponíveis para venda de forma on-line nos valores de R$ 25,00 (para alunos, pais de alunos, professores e funcionários) e R$ 50,00 (comunidade interessada na palestra).

 

Seguem algumas orientações:

 

Ingressos

Vendidos de forma on-line a partir da próxima semana.

 

1° e 2° lote

As cadeiras não serão numeradas e os lugares serão por ordem de chegada.

 

Horário

20h.

 

Local

Pavilhão 12, do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

COMENTÁRIOS