Membros do BTS vão para o Exército e grupo só volta a se reunir em 2025
17/10/2022 09:30 em Música

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

A notícia foi dada pela BigHit Music, agência de artistas e gravadora sul-coreana que cuida da carreira do BTS. O período do cumprimento do serviço militar vai variar para cada membro do BTS.

"Jin iniciará o processo assim que sua agenda para seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo sul-coreano. Os outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais”, disse a BigHit Music em comunicado oficial.

Todos os homens sul-coreanos são obrigados a prestar serviço militar por 18 meses, embora esse tempo possa variar. O cidadão pode escolher o momento em que vai para o exército, a partir de 18 anos e até completar 28 anos, com algumas exceções.

Jin é o membro mais velho do BTS: ele faz 30 anos em dezembro. Jungkook é o mais novo, com 25 anos.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS