A possível mensagem por trás de nota do Foo Fighters sobre seguir sem Taylor Hawkins
03/01/2023 11:46 em Música

No último dia de 2022, o Foo Fighters anunciou o que se esperava: a sequência de suas atividades. O luto pela perda de Taylor Hawkins, seu baterista desde 1997, foi respeitado por 9 meses - em meio a esse período, a própria banda o homenageou com dois eventos especiais no estádio de Wembley, em Londres (Inglaterra), e no Kia Forum, em Los Angeles (Estados Unidos).

Em um comunicado nas redes sociais, o grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl disse:
"Enquanto dizemos adeus ao ano mais difícil e trágico que a banda já enfrentou, somos lembrados do quão gratos somos às pessoas que amamos e torcemos e a quem não está mais conosco.

Foo Fighters foi formado 27 anos atrás para representar o poder de cura da música e a continuação da vida. Nos últimos 27 anos, os fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte devoto que nos ajudou a passar pelos momentos mais difíceis juntos. Um lugar para compartilhar nossa dor e alegria, esperanças e medos, e nos unir no coral da vida por meio da música. Sem Taylor, nunca conseguiríamos nos tornar a banda que fomos. Sem ele, seremos uma banda diferente daqui para frente.

 

COMENTÁRIOS