Após oito anos, Cameron Diaz volta à carreira de atriz em filme da Netflix
30/06/2022 10:34 em Entretenimento

Após um hiato de oito anos, Cameron Diaz está fazendo filmes novamente.

Diaz, que confirmou oficialmente sua aposentadoria de Hollywood em 2018, deve estrelar o novo filme da Netflix “Back in Action”, ao lado de Jamie Foxx. Os dois já estrelaram juntos em “Annie”, de 2014, a última aparição de Diaz no cinema.

“(Jamie Foxx) só você poderia me colocar de volta em ação”, escreveu a atriz no Instagram após o anúncio. “Eu mal posso esperar, vai ser demais!”.

A Netflix ainda não definiu uma data de lançamento para o filme, mas Foxx disse que a produção deve começar ainda neste ano. Nas redes sociais, o ator publicou uma gravação de uma conversa de telefone com Diaz sobre seu retorno.

“Eu me sinto animada, mas não sei como fazer isso, sabe?”, disse Diaz. Foxx então trouxe o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, para a ligação. Brady – que já venceu sete Super Bowls  – se aposentou no início deste ano, mas anunciou seu retorno algumas semanas depois.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como se desaposentar. Sou relativamente bem-sucedido em se desaposentar”, brincou Brady.

Embora não esteja ativa em Hollywood nos últimos anos, Diaz permaneceu ocupada lançando um rótulo de vinho orgânico. No ano passado, a atriz afirmou que, como mãe, não conseguia mais se imaginar em um set de filmagem 16 horas por dia.

“Será que vou fazer um filme de novo? Não estou querendo, mas vou? Não sei. Não tenho ideia. Talvez. Nunca diga nunca”, disse ela à época.

Diaz se casou com o cantor do Good Charlotte, Benji Madden, em 2015, e os dois têm um filho juntos, Raddix, nascido em 2020.


Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS