“Dahmer: Um Canibal Americano” se torna a 2ª série mais assistida da Netflix
14/10/2022 09:21 em Entretenimento

O seriado sobre um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos“Dahmer: Um Canibal Americano”, se tornou a segunda série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix.

Entre 21 de setembro e 3 de outubro, a produção obteve 701,37 milhões de horas de visualizações, ficando atrás apenas do grande sucesso “Stranger Things 4”, segundo dados divulgados pela empresa.

 

Desde a estreia, a série está no Top 10 da semana da plataforma. Nesta sexta-feira (14), ela ocupa o primeiro lugar do ranking.

Criada por Ryan Murphy (“Glee”, “American Horror Story” e “Ratched”), a minissérie é sobre o serial killer norte-americano Jeffrey Dahmer. Ele é acusado de matar 17 homens, entre 1978 e 1991.

“Dahmer: Um Canibal Americano” analisa os crimes cometidos pelo jovem e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos dos Estados Unidos continuasse agindo com impunidade ao longo de mais de uma década.

A série é protagonizada pelo vencedor do Emmy Evan Peters (“American Horror Story” e “WandaVision”) e conta com Niecy Nash (“Claws” e “Reno 911!”), Richard Jenkins (“Quase Irmães” e “A Forma da Água”) e Penelope Ann Miller (“O Artista” e “Tempo de Despertar”).

 

Dias depois da estreia, em 7 de outubro, a Netflix lançou o “Conversas com um assassino: as fitas de Jeffrey Dahmer”. É a última parte da franquia de documentários que no passado contou com Ted Bundy e mais recentemente John Wayne Gacy.

Fonte: CNN Brasil

COMENTÁRIOS