Professor de Teatro da FEMA conduz peça teatral no Natal Sem Fronteiras
08/12/2022 16:29 em Entretenimento

 

 *O Encantamento do Natal da Fronteira* é o nome da peça teatral de autoria do Professor de Teatro da FEMA, Jefferson Machado, e que foi apresentada como destaque no Natal sem Fronteiras, do Município de Porto Xavier. A obra, baseada no clássico O QUEBRA-NOZES, foi prestigiada por grande público, cerca de três mil pessoas, que lotaram a Praça Central do Município, na noite dessa terça-feira (6/dez).

Parceira do Município de Porto Xavier, a FEMA através do Prof. Jefferson compartilha com os estudantes da rede pública de ensino do referido Município, seus conhecimentos da área teatral. Na primeira fase do projeto, foram seis meses de aulas na Oficina de Teatro.

“Trabalhamos o despertar da criatividade, a interação com o público, o controle do medo, a presença de palco, técnicas de fazer o improviso... com jogos teatrais e várias atividades lúdicas e dinâmicas, baseadas na proposta FEMA, no formato maker, com participação efetiva dos alunos. E o espetáculo foi a oportunidade de colocarmos em prática todo esse aprendizado e encantar o público do Município...com muita energia muito boa e contagiando, que é bem o que a nossa FEMA faz”, disse o Prof. Jefferson.

O Espetáculo do Natal Sem Fronteiras foi prestigiado por uma Comitiva da FEMA, representando a Direção da FEMA o Coordenador da Rádio FEMA, Daniel Raymundo de Matos, a líder do time de relacionamento da FEMA, Andreia Klein, entre outros membros da família FEMA.

COMENTÁRIOS