Tradição de 40 anos: como será o show especial de Roberto Carlos na TV Globo
21/12/2022 09:28 em Entretenimento

Renovando uma tradição de mais de 40 anos, Roberto Carlos apresenta seu especial na próxima sexta-feira, dia 23, dividindo o palco e as emoções com Lucy Alves, Maiara & Maraisa e o grupo Raça Negra. O show, batizado de “Como é grande meu amor por você”, será transmitido após a novela Travessia, às 22h25. Reforçando o coro mais apaixonado do Brasil, a atriz Bruna Griphao e os influenciadores John Drops, Vitor di Castro e Patrícia Ramos também fazem parte da festa, compartilhando seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra do Rei.

A cantora e atriz Lucy Alves, no ar como Brisa, a protagonista da novela “Travessia”, estreia no especial, cantando ao lado de Roberto Carlos as canções “De volta pro meu aconchego” e “Como vai você”. A dupla sertaneja Maiara & Maraisa realizou um sonho antigo ao dividir o palco com o Rei, interpretando as canções “Medo bobo” e “Eu te amo, te amo, te amo”. Interpretando no especial as canções “É tarde demais” e “O portão”, Luiz Carlos fala sobre a inspiração para o grupo Raça Negra na obra do Rei.

– Roberto Carlos tem toda uma influência na nossa carreira. O Raça Negra tem uma maneira de tocar, que muita gente estranhou na época, e foi isso: uma mistura de Roberto Carlos com Jorge Ben Jor, com Martinho da Vila. Então, o romantismo do Roberto ficou na nossa mente até hoje e o Raça Negra tem tudo a ver com ele, que foi uma inspiração enorme pra gente – destaca Luiz, que elege a canção “Detalhes” como sua preferida.

A cantora e atriz Lucy Alves é uma das convidadas que irá se apresentar com o Rei durante o especial. (Foto: Miguel Júnior/TV Globo)

No show, Roberto Carlos deverá fazer uma homenagem ao parceiro Erasmo Carlos, que morreu no final de novembro. O momento pode vir de duas formas: com a execução da música “Amigo” ou na exibição de um vídeo com cenas marcantes da dupla

O especial ‘Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por você’ tem produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Agende-se

  • O quê – Especial Roberto Carlos
  • Quando – 23 de dezembro, às 22h25min
  • Onde assistir – TV Globo ou Globoplay

 

* Com informações da Comunicação Globo

COMENTÁRIOS