Lisa Marie Presley morre aos 54 anos, após sofrer parada cardíaca
13/01/2023 08:38 em Internacional

A cantora Lisa Marie Presley morreu nesta quinta-feira, segundo o site de entretenimento TMZ. Aos 54 anos, ela foi levada às pressas para um hospital da Califórnia após sofrer uma parada cardíaca.

A filha do lendário Elvis Presley chegou a recuperar o pulso após ressuscitação cardiopulmonar realizada por paramédicos, informou o site, que citou fontes próximas a ela. Posteriormente, no hospital, não resistiu.

"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, à revista "People".

Há apenas alguns dias, Lisa Marie compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla. Elas acompanharam o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em "Elvis".

A cantora e compositora é mãe de três filhos, incluindo Riley Keough, que ganhou notoriedade por sua atuação na série antológica "The Girlfriend Experience", em 2016. Ficou notório ainda sua união com o popstar Michael Jackson, em 1994.

Fonte: Correio do Povo

 
COMENTÁRIOS