Sulnet e Rádio FEMA, conectadas pela Educação!
22/02/2024 17:27 em Business

Fortalecer a conexão entre as pessoas em seus principais momentos, incluindo a jornada educacional! Objetivo da parceria que se fortalece entre Sulnet e Rádio FEMA Educativa FM 106.3.

 Atendendo mais de 30 cidades no Noroeste gaúcho, com serviços de internet fibra, telefonia fixa e móvel, a Sulnet se conecta com a Rádio na missão de promover a Educação, reconhecendo a indissociável união entre Comunicação e Educação e o impacto dela sobre o desenvolvimento social.

Na quarta-feira (21/Fev) o Diretor de Marketing da Sulnet, Rafael Eduardo de Souza, foi recebido na sede da Rádio FEMA, centro de Santa Rosa/RS, pela equipe de Coordenação Cultural e Comunicação da Emissora; conhecendo melhor o que vai ao AO AR durante 24h/dia pela Frequência Modulada 106.3 e pela Internet, como informações nos mais variados formatos, músicas de alta qualidade, interatividade com pessoas, entre outros conteúdos produzidos e/ou difundidos.

A Sulnet, por sua vez, reforçou seu compromisso em conectar pessoas e o cuidado em associar sua marca à instituições de ensino que formam profissionais qualificados e, acima de tudo, pessoas mais humanas.

Sulnet e Rádio FEMA, conectadas pela Educação.

#Sulnet #RádioFEMA #Parceria #Educação #Comunicação

COMENTÁRIOS